O técnico do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino, não economizou nos elogios quando foi questionado em um programa de rádio da Espanha sobre um dos astros que tem a responsabilidade de comandar na equipe francesa: Neymar.
Leia mais: Técnico de seleção sul-americana dá forte declaração sobre possível demissão; confira
Lembra dele? Veja como está Brenner em sua primeira temporada na MLS
Para ele, o camisa 10 do PSG não é apenas um grande nome dentro das quatro linhas como também fora dela. Seja no aspecto comportamental como também em relação a resistir o alto grau de pressão que lhe é colocada desde muito cedo em sua vida.
Além disso, Pochettino se mostrou bastante seguro em dizer que o jogador não demonstra qualquer arrependimento de sua ida para o clube de Paris, aparentando ter muito desejo de ajudar a equipe a conseguir o tão cobiçado título da Liga dos Campeões da Europa:
“Neymar não é difícil de administrar. Eu o respeito muito. Posso dizer que Ney é uma pessoa muito sensível, muito carinhosa, tem um sorriso e não é difícil viver com ele de jeito nenhum. Temos um ótimo relacionamento. O Neymar é um dos melhores jogadores do mundo, com 29 anos, que desde pequeno tem estado sob pressão para fazer grandes coisas no futebol. Tem incrível força mental, caráter e enorme sensibilidade. Não tenho dúvidas de que ele quer estar em Paris, mostrar sua coragem e dar ao clube aquela cobiçada Liga dos Campeões que ele tem procurado por tantos anos.”