Se a responsabilidade do atacante Kylian Mbappé era grande na partida do Paris Saint-Germain frente ao Barcelona pela ida das oitavas de final na Liga dos Campeões da Europa, o alto desempenho com seus três gols e a vitória por 4 a 1 no Camp Nou ainda repercutem bastante.
Leia mais: Locutora colombiana volta a fazer promessa ousada pelo Deportivo Cali
Tevez espanta boato sobre aposentadoria e volta ao Boca Juniors
Quem foi o último a fazer vários elogios ao talento do francês, em entrevista a agência de notícias AFP, foi o técnico do PSG, Mauricio Pochettino.
Para ele, o mais importante é o fato de que o tempo joga favoravelmente ao seu comandado no sentido de que ele pode “engrossar o currículo” no caminho onde a tendência é que ele alcance nível semelhante ao construído nas últimas décadas por Lionel Messi e Cristiano Ronaldo:
“Tem potencial (para equiparar Messi e Cristiano). Nada mais do que o tempo. São momentos ou processo que não se pode acelerar. Eu creio que já está entre os melhores do mundo. Agora, só necessita de tempo para seguir enogrssando seu currículo e ter a distinção que vai merecer, merece e merecerá. É possível que possa ser, em alguns anos, essa mesma batalha ou essa mesma ideia que hoje temos entre Messi e Cristiano, que foi incrível e que está sendo incrível.”