Elenco do Boca Juniors pede a permanência de Ricardo Centurión

Foto: Facebook Boca Juniors

Próximo de acabar o contrato com o Boca Juniors, o argentino Centurión vive momentos de incertezas dentro do clube. A diretoria Xeneize estava disposta a negociar com o São Paulo a sua renovação de vínculo, mas após as denuncias de agressão a sua ex-noiva, tudo mudou para o camisa 10.

Leia Mais: Zagueiro Paulo da Silva não faz mais parte dos planos do TolucaMundial Sub-20: Venezuela derrota Uruguai nos pênaltis e garante vaga na final

Nos últimos dias, o argentino está mais quieto nos treinos e com medo de retornar ao Brasil. Apesar do cenário nada favorável, o elenco pede a sua continuidade internamente para a comissão técnica e publicamente através da imprensa.

Dario Benedetto, um dos principais nomes do grupo, fez questão de correr até o jogador no último fim de semana ao marcar um dos gols na vitória do Boca e abraçar Centurión. Na saída da La Bombonera, o atacante explicou a atitude.

“Ricky é um dos atletas que mais sentem orgulho de colocar a camisa do Boca Juniors. Toda vez que ele entra em campo mostra disposição e gana de vencer. Espero que ele continue conosco. O elenco quer a sua permanência e a diretoria está ciente da nossa posição no caso”, declarou.

Em uma temporada com a camisa Xeneize, Ricardo Centurión disputou 21 jogos e marcou seis gols.

error: Futebol Latino 2023