bonus de cadastro

Edwin Cardona exalta conjunto do Monterrey

Foto: Reprodução/Mexsport

O colombiano Edwin Cardona não escondia sua alegria após marcar o gol da vitória do Monterrey, no último sábado, diante do Dorados de Sinaloa, pela 5ª rodada do Clausura da Liga MX.

Leia Mais: Convocação do México para amistoso tem apenas atletas do futebol nacional
Romário celebra 17 anos de gol magnífico pelo Flamengo

Nos vestiários, o meia da equipe líder da competição não conseguia esconder a satisfação pelo tento e pelos três pontos. O gol de Cardona colocou o time momentaneamente na ponta do campeonato com 13 pontos conquistados.

“É importante voltar a marcar, mas o que mais me deixa feliz é que nosso time venceu. Nos entregamos de corpo e alma dentro de campo e o resultado apareceu. Todo mundo está de parabéns”, afirma Edwin Cardona.

Além do gol marcado, Cardona também exaltou a partida do adversário. Segundo o camisa 10, o Dorados valorizou a vitória do Monterrey.

“Claro que ganhar é importante e deixa todo mundo feliz, mas também precisamos exaltar o nosso conjunto que foi muito bem. O Dorados apertou em alguns momentos do confronto e não deixou a nossa equipe jogar. No fim deu tudo certo e estou contente”, finalizou Cardona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023