*Por Danilo Di Grado
Após a eliminação para o Santos, em partida válida pelas semifinais da CONMEBOL Libertadores, a torcida cobrou Eduardo Salvio por sua fraca atuação no jogo.
Leia Mais: Borré acredita que Gallardo esteja preparado para assumir gigante europeu
Jogador sul-americano ganha elogios de Pogba: ‘há poucos como ele no mundo’
No entanto, defendendo-se das críticas, o atleta, em entrevista a ESPN, mesmo admitindo erro, explicou os motivos. Por outro lado, fez questão de ressaltar que está feliz no Boca, porém não sabe se continuará vestindo a camisa da equipe Xeneize.
“Eu me encarrego da ação que tive, que não corro. Cometi um erro, mas tinha cinco jogadores atrás. Como uma equipe eles podiam fazer um pouco mais. Eu tinha toda a defesa para trás. Não deixei o time mal parado. Estou bem no Boca, feliz. Não posso dizer que vou ficar porque você não sabe o que vai acontecer, mas vou aparecer na pré-temporada. Estou no clube mais importante da Argentina. Tenho certeza financeira de que algo da Arábia é melhor. Vou ganhar metade do que ganhava no Benfica”, declarou.
Diante da repercussão, Salvio, por sua vez, ainda fez uma postagem em sua rede social com uma foto erguendo a taça da Copa Diego Maradona escrevendo: “Cresci jogando na rua e não sei o que é medo no futebol. Optei por vir ao Boca porque eu amo o Boca(…)”
FUTURO INDEFINIDO
Segundo apuração da TNT Sports, o atleta tem uma proposta do futebol árabe. Porém, também na publicação, especulou-se sobre uma possível hipótese de que o craque volte ao Benfica.