bonus de cadastro

Eduardo Coudet não foi informado de demissão pelo Celta de Vigo

eduardo-coudet-nao-foi-informado-de-demissao-pelo-celta-de-vigo-Futebol-Latino-02-11
Foto: Oscar del Pozo/AFP

Nesta quarta-feira (2), o Celta de Vigo anunciou, por meio de seus canais oficiais, que o técnico argentino Eduardo Coudet não é mais o comandante da equipe espanhola depois de duas temporadas e meia de trabalho. Pouco tempo depois, o clube anunciou a chegada do substituto, o português Carlos Carvalhal.

Leia mais: Técnico da Argentina se mantém tranquilo sobre lesionados
Campeão de Libertadores dispensa três jogadores na Colômbia

Apesar da movimentação se tratar de elemento relativamente natural se tratando do mundo do futebol e sua dinâmica, o diário Marca trouxe a informação de que Coudet não foi comunicado pela diretoria do Celta sobre sua demissão.

Na verdade, o profissional de 48 anos de idade com passagem no Brasil pelo Internacional teria tomado ciência de sua saída através das notícias vindas da imprensa com relação a chegada na Espanha de Carvalhal para acertar os últimos detalhes da transição no comando técnico do clube da Galícia.

BANNER IN TEXTLEGEND PLAY MEDIA BR

A decisão de troca teria sido tomada em reunião restrita a área diretiva onde a escolha de Carvalhal como substituto teve grande influência do tambêm português Luis Campos, integrante da diretoria do Paris Saint-Germain e também conselheiro do Celta.

Ao todo, o comandante dirigiu a equipe em 84 partidas com 31 resultados positivos, 19 empates e 34 derrotas, totalizando um aproveitamento de 44% dos pontos disputados entre novembro de 2020 até o fim do último mês de outubro.

error: Futebol Latino 2023