Eduardo Coudet analisa empate contra Corinthians e fala sobre Centurión

Foto: Aton

Na noite da última quinta-feira, o Racing abriu a sua participação na Copa Sul-Americana e ficou no empate por 1 a 1 contra o Corinthians. Nos vestiários, o técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva e analisou o desempenho da equipe na Arena, em Itaquera.

Ex-Palmeiras marca e Rosario Central fica no empate com o River Plate
Corinthians sai atrás, mas consegue empate contra o Racing

Satisfeito pelo desempenho dos jogadores, o comandante revelou que a cabeça do time está na Superliga Argentina, torneio que se aproxima da reta final e o Racing divide a liderança com o Defensa y Justicia.

“Acredito que fizemos uma boa partida. O único problema é que o nosso pensamento está na partida do fim de semana e precisamos poupar vários atletas. O desgaste físico é grande e com viagem no meio fica ainda mais complicado”, analisou.

“Vou embora satisfeito que apresentamos um bom nível de futebol, pois o adversário teve dificuldade. Apenas lamento o gol nos minutos finais”, completou.

Centurión

Como não poderia ser diferente, o polêmico afastamento de Ricardo Centurión foi tema da coletiva e o treinador explicou a situação. Sem abrir muito o jogo, deixou claro que o Racing está acima de ou qualquer jogador do elenco.

“Fui contratado para ser o principal responsável pelo futebol e tento decidir as coisas da melhor maneira. Existem vários assuntos que preciso me preocupar e tenho a confiança da diretoria. Respeito o escudo, a camisa e a história. O Racing é uma grande equipe, com tradição gigantesca e está acima de todos nós”.

“Não quero me alongar, mas a decisão já está tomada. A única coisa que peço é apoio da nossa torcida, pois a reta final da temporada se aproxima e precisamos deles”, concluiu.

error: Futebol Latino 2023