Sem ter marcado seu primeiro gol na temporada pelo Boca Juniors, Edinson Cavani não poderá quebrar seu jejum na próxima segunda-feira (5). Na oportunidade, o Xeneize vai até La Victoria, para enfrentar o Tigre, às 19h45 (de Brasília), na segunda rodada da Copa da Liga.
Leia mais: Zé Ivaldo e esposa provocam Atlético-MG após o clássico
Franco Di Santo tem contrato com a Universidad Católica rescindido
Por conta de um problema muscular, o centroavante uruguaio sequer foi incluso na lista de relacionados montada pelo técnico Diego Martínez. A lesão, aliás, tirou o jogador de campo aos 29 minutos do segundo tempo para a entrada de Darío Benedetto.
Desse modo, a modificação mais provável é que justamente Benedetto acabe ocupando a posição que Cavani deixará vaga na equipe titular. Além dele, concorrem a posição nomes como Lucas Janson e Norberto Briasco.
Outras ausências da lista de relacionados estão diretamente relacionadas a movimentação do clube no mercado de transferências. Isso porque o zagueiro Bruno Valdez e o meio-campista Vicente Taborda devem deixar o clube, por empréstimo, no futuro próximo.
Por sua vez, as novidades ficam por conta do meio-campista Jorman Campuzano (recuperado de contusão) e o zagueiro Lautaro Di Lollo. No caso do segundo, o atleta que participou do Mundial Sub-20 com o selecionado da Albiceleste ainda aguarda sua primeira partida entre os profissionais do Boca.