Edigar Junio demonstra alívio por fim do jejum de gol

estrela-da-noite-pelo-bahia-alerta-porque-nao-pensar-em-libertadores-Futebol-Latino-08-11
Foto: Marcelo Malaquias/EC Bahia

Destaque do Bahia na temporada passada, o atacante Edigar Junio vivia um jejum incômodo em 2018. Em seis jogos disputados pelo Esquadrão de Aço, ele ainda não havia balançado as redes. Fato que encerrou na noite da última quinta-feira, quando marcou um dos gols do time na vitória contra o Náutico pela Copa do Nordeste.

Leia Mais: Seleção da Colômbia perde peça importante para amistosos
Sport não libera e Grêmio desiste de contratar André

Aliviado pelo tento marcado, o centroavante demonstrou alívio na conversa com a imprensa e agradeceu o apoio de todos.

“Recebi muitas [felicitações], de torcedores, familiares, porque… No geral, estava todo mundo nessa expectativa, pelo ano que eu tive em 2017. Todo mundo estava esperando que eu começasse a marcar. E, graças a Deus, consegui. Espero que a gente continue evoluindo”, expressou.

Após um começo de temporada complicado nas duas competições que disputa, Edigar Junio também exaltou a evolução da equipe no estadual e na Copa do Nordeste.

“A gente tem objetivos, tanto no Baiano quanto na Copa do Nordeste. A gente tem sempre que querer pontuar, vencer os jogos, para a gente estar classificando bem e poder ter mais tranquilidade para poder trabalhar. Independente do campeonato que a gente estiver disputando, tem que entrar para ganhar, porque são nossos objetivos deste ano”, analisou.

O Bahia volta a campo no domingo, quando encara o Atlântico, pelo Campeonato Baiano, na Arena Fonte Nova.

error: Futebol Latino 2023