bonus de cadastro

Edigar Junio completa marca importante com a camisa do Bahia

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação Bahia

Artilheiro do Bahia na Copa do Nordeste com três gols marcados, a quinta-feira será especial para o atacante Edigar Junio, que além de entrar em campo para definir a vida do Tricolor na competição, o jogador completa 100 jogos pelo clube, marca que o deixa cheio de orgulho.

Leia Mais: Prognósticos apontam final entre Grêmio e Brasil de Pelotas no Gauchão
México é derrotado pela Croácia em duelo “econômico”

“Muito gratificante alcançar essa marca. O Bahia é um clube bicampeão brasileiro, que tem uma imensa torcida. Eu poder fazer 100 jogos é de muito orgulho pra mim. Só tenho a agradecer a todos que me apoiaram até aqui. Espero que essa marca se expanda cada vez mais”.

Na segunda colocação do Grupo C, com nove pontos conquistados, o Bahia precisa vencer o Bota para terminar na liderança da chave e Edigar Junio sabe do potencial da equipe para conseguir esse objetivo.

“A gente quer sempre o algo a mais. A gente vai buscar o triunfo lá porque queremos a primeira colocação. Sabemos que tem uma equipe qualificada do outro lado, mas vamos com toda a nossa força para buscar o primeiro lugar porque é de extrema importância” garante.

Além do bom momento no torneio regional, o Bahia também está na decisão do estadual, porém, Edigar garante que o time não pensa no Vitória.

“A gente está focado nesse jogo. Esperamos voltar de lá classificados. Dependemos só da gente. Não dá para parar de pensar no Ba-Vi. Temos essa final, mas primeiro temos que estar focados no Botafogo-PB, que é nosso próximo adversário. Depois a gente vai ter um foco maior para o Ba-Vi”, encerrou.

error: Futebol Latino 2023