A noite da última quarta-feira (1) foi histórica para o evento envolvendo o time All-Star da Major League Soccer (MLS) e a Juventus, garantindo o maior público onde os melhores jogadores da liga norte-americana estiveram envolvidos.
Leia mais: Antes dos exames médicos, Higuaín é fotografado vestindo a camiseta do Milan
Banfield reverte vantagem do Boston River e passa de fase na Sul-Americana
E, para o ano de 2019, as pesquisas a respeito de qual seria o melhor lugar para a realização da partida com os All-Stars parecem já ter encontrado o ponto ideal: A cidade de Orlando, mais precisamente o Orlando City Stadium.
A informação que vem do portal estadunidense Pro Soccer USA e que foi apurada pelos jornalistas Jordan Culver e Alicia DelGallo seria uma espécie de “pagamento de promessa” feita pelos organizadores da MLS logo da entrada do Orlando City na entidade em 2015.

Segundo os cálculos feitos pela Comissão Esportiva da Florida Central, estima-se que os custos operacionais para trazer o evento com duração de cinco dias tendo a adição de conferências de imprensa, atividades envolvendo a comunidade local e um show de grande proporção seria de 350 mil dólares (R$ 1,3 milhão).