Indecisões marcam a meta dos dois clubes da cidade de Manchester pensando na próxima temporada e, com isso, quatro nomes acabam sendo motivo de comentários em entradas e saídas de Manchester City e Manchester United.
Leia mais: Monterrey sonha com a contratação de estrela da Major League Soccer
Diante do líder Bolívar, Sport Boys busca recuperação no Apertura
Para o lado azul, o que mais tem incomodado o técnico Pep Guardiola é a inconstância do chileno Claudio Bravo aliada a possibilidade de saída de Willy Caballero e a venda de Joe Hart que, desde a chegada do espanhol, esteve emprestado ao Torino, da Itália.
Com isso, a primeira opção na lista do badalado técnico seria o brasileiro Éderson do Benfica que, inclusive, foi convocado nesse sábado por Tite para integrar o plantel nos amistosos de junho contra Argentina e Austrália.
No entanto, quem também demonstra há algum tempo interesse no arqueiro de apenas 23 anos de idade é José Morurinho, principalmente com a eterna sombra da transferência de David De Gea ao Real Madrid que, entre uma janela de transferências e outra, sempre acaba cogitada.
Como o United sabe da intensidade e mais poder aquisitivo na atualidade de seu rival local para fazer essa compra, o “Plano B” dos Red Devils tem sido o polonês Jan Oblak, um dos destaques do Atlético de Madrid.