Após o empate com o São Paulo, no Morumbi, o Bahia desembarcou na manhã desta segunda-feira, em Salvador. Como o elenco ganhou férias, apenas seis jogadores voltaram para a capital baiana e o lateral-direito Éder atendeu a imprensa.
Leia Mais: Atacante do Sport provoca Santa Cruz e Náutico
Rayados de Monterrey e Tigres UANL na final da Liga MX
Autor do gol no último domingo, o jogador fez um balanço do time no Brasileirão, que chegou a sonhar com vaga na Libertadores, mas não atingiu o objetivo continental.
“Fica uma mistura de sensações. Nosso time ficou chateado por conta da não classificação para a Libertadores, então fica aquela frustração de não atingir essa meta, mas por outro lado existiu a satisfação de deixar o Bahia na Série A e fazer a melhor campanha do clube na era dos pontos corridos”, analisou.
Sobre o futuro, o jogador manifestou o desejo de permanecer no Tricolor, mas fica no aguardo de uma valorização da diretoria.
“Quando existe um processo eleitoral dentro do clube as coisas ficam um pouco mais complicadas. Meu empresário vai resolver isso ao longo da semana e eu vou curtir as férias. Eu quero continuar no Bahia, mas eu não posso aceitar qualquer coisa daqui ou de algum outro clube”, finalizou.