Conhecido por frases de efeito e declarações polêmicas, Miguel Herrera, técnico do América-MEX, concedeu entrevista coletiva na véspera do confronto pelas quartas de final da Concacaf e fez uma avaliação que promete dar o que falar nos próximos dias.
Leia Mais: Imprensa paraguaia destaca erro da arbitragem em vitória do Palmeiras
Por conta do Covid-19, Paraguai determina jogos com portões fechados
Questionado sobre o nível da sua equipe no continente, o treinador afirmou que os Águillas brigam com Boca Juniors e River Plate para ter o posto de maior clube das Américas.
“Nós estamos entre os mais poderosos da América. Na minha visão, brigamos de igual com Boca Juniors e River Plate para assumir o posto de maior do continente”, declarou.
Afiado como sempre, Miguel Herrera também alfinetou sobre a não presença do VAR no torneio continental.
“Acredito que os dirigentes não estão totalmente envolvidos (Concachampions). Não é que o torneio não funcione, eles não dão seriedade, se foi um torneio sério, como o que nos fez sair (Libertadores), obviamente eu teria que ter o VAR, como todos os principais torneios do mundo. O presidente deve se concentrar em tornar seu torneio forte e sólido para cuidar dele. Arriscamos nossos melhores jogadores neste torneio”, finalizou.