O clima no Colo-Colo é de muita expectativa. Após vencer o Corinthians em Santiago, o time Cacique precisa de um simples empate para continuar na Libertadores e o técnico Héctor Tapia abriu o jogo na entrevista coletiva.
Leia Mais: Atacante argentino, Franco Soldano elogia interesse do Monterrey
Torcedores do Olimpia dão exemplo nas arquibancadas
Sincero como sempre, o comandante deixou claro que, o duelo em Itaquera é o mais importante para o time nos últimos 21 anos, período em que o Cacique não chega as quartas de final da Liberta.
O Colo-Colo tem que fazer o seu futebol, pois a partida que tivemos no Monumental nos deixou ainda mais animados para amanhã. Como um clube grande, a nossa postura será ofensiva. É um dos jogos mais importantes nas últimas duas décadas. Estamos cientes da nossa responsabilidade, afirmou.
Em outro ponto da conversa, Tapia analisou o tão esperado reencontro de Valdivia com a torcida do Corinthians. O seu camisa 10 teve uma passagem marcante pelo Palmeiras, maior rival do Timão, e será o alvo da Fiel Torcida.
Certamente é uma motivação bem especial não só para ele (Valdivia), mas em relação ao elenco em geral. É lindo participar de um momento como este e vamos trabalhar muito para ter alcançar a vaga na próxima fase, afirmou.
Corinthians e Colo-Colo se enfrentam a partir das 21h45 (Horário de Brasília) e você acompanha tudo no Futebol Latino.