*Por Lauren Berger
Com os finais das competições europeias, alguns ciclos estão sendo encerrado. No início da tarde deste domingo (15), o argentino Paulo Dybala postou uma longa mensagem de despedida e confirmou a sua saída de Juventus.
Leia Mais: Inter tenta repatriar Aránguiz; confira os números
Lembra dele? Ex-São Paulo, Buffarini pode pintar em time grande da Argentina; confira
O atacante estava no clube. desde 2015. Na publicação do seu Instagram, ele aproveitou para agradecer todo o apoio que recebeu das arquibancadas nos últimos 7 anos. “difícil encontrar as palavras certas para te saudar, são tantos anos e tantas emoções envolvidas, todas juntas…”, escreveu.
Dybala também deixou a entender que a decisão de deixar a Juventus não teria partido dele. “Achei que ficaríamos juntos ainda mais anos, mas o destino nos coloca em caminhos diferentes. Jamais esquecerei tudo o que você me fez vivenciar, cada jogo, cada gol. Com você eu cresci, aprendi, vivi e sonhei”, contou.
No final, ele publicou que nesta segunda-feira (16) jogará pela última vez pelo clube. “Amanhã será minha última partida com essa camisa, é difícil imaginar, mas será nossa última despedida. Não será fácil, mas entrarei em campo com um sorriso e de cabeça erguida, sabendo que dei tudo por você”, finalizou.
Leia publicação na íntegra:
“É difícil encontrar as palavras certas para te saudar, são tantos anos e tantas emoções envolvidas, todas juntas… Achei que ficaríamos juntos ainda mais anos, mas o destino nos coloca em caminhos diferentes. Jamais esquecerei tudo o que você me fez vivenciar, cada jogo, cada gol. Com você eu cresci, aprendi, vivi e sonhei.
Foram 7 anos de magia, 12 troféus e 115 gols que ninguém vai tirar de nós. Nunca. Obrigado por me apoiar nos momentos difíceis. Obrigado a todos aqueles que me acompanharam ao longo dos anos: do primeiro ao último, dos torcedores às pessoas que trabalham no clube, a todos, treinadores e companheiros, funcionários e dirigentes. Vestir esta importante camisa junto com a braçadeira de capitão foi um dos maiores orgulhos da minha vida, que espero um dia mostrar aos meus filhos e netos.
Amanhã será minha última partida com essa camisa, é difícil imaginar, mas será nossa última despedida. Não será fácil, mas entrarei em campo com um sorriso e de cabeça erguida, sabendo que dei tudo por você.”