Durante entrevista coletiva, Dybala fala sobre a ausência de Messi na seleção argentina

Foto: Reprodução/Instagram Dybala

*Por Mônica Alvernaz

Desde que a Copa do Mundo da Rússia chegou ao fim, Lionel Messi pediu para não ser convocado para os amistosos restantes em 2018.

Leia mais: Torcida do Peñarol é eleita a melhor do mundo por jornal espanhol
Tendo vivido “drama” semelhante, Baraka analista situação do Ceará

Apesar desta ser uma decisão que partiu do jogador, a ausência do grande nome da atual seleção argentina é sentida pelos demais jogadores da equipe, conforme destacou Paulo Dybala durante entrevista.

Após amistoso realizado na cidade do Córdoba diante da seleção do México, o jogador da Juventus comentou sobre não poder contar com o camisa 10 da seleção argentina.

Dybala destacou que, embora a vontade do elenco seja o retorno de Messi, tem consciência que é algo além que vai além dos demais jogadores do elenco. “Queremos que Messi volte pelo que ele significa, mas sabemos que não é uma decisão que deva ser tomada por nós”.

Vale lembrar que, a priori, a pausa de Messi na seleção argentina é temporária. No entanto, o prazo de descanso não foi determinado pelo camisa 10.

Na ausência de Messi e sob comando interino de Lionel Scaloni, que assumiu a equipe após a saída de Jorge Sampaoli, a Argentina disputou cinco partidas. Dentre eles, foram três vitórias, um empate e uma derrota.

error: Futebol Latino 2023