Praticamente colados na tabela de classificação da Primeira Liga, Marítimo e Nacional se enfrentam neste domingo (31) em mais uma rodada da competição protagonizando o clássico da Ilha da Madeira.
Leia mais: Fernando Jubero fala sobre recuperação de Julio dos Santos
Após confirmada renovação de Solskjaer, Antonio Valencia posta mensagem de apoio
Precisando vencer para se afastar do principal rival e chegar próximo do G10, o elenco do Marítimo sabe da importância do confronto para os dois lados.
“É uma decisão para os dois lados esse confronto. Um triunfo nosso nos afasta do Nacional e nos coloca mais próximo do G10. Uma derrota eles encostam na gente. E nos distanciamos do G10. Vamos procurar fazer uma grande apresentação para vencermos. Só a vitória nos interessa. Temos que ter o máximo de cuidado para conquistarmos essa meta”, adiantou o volante Jean Cléber, ex-Cruzeiro, Ceará e CSA.
Já para o goleiro Charles, que briga pelo prêmio de melhor jogador da posição na disputa da liga, falou sobre a motivação que o Marítimo terá de vencer o rival:
“Em um dérbi como esse tudo pode acontecer. Estamos fazendo campanhas parecidas. O equilíbrio marcará o jogo, sem nenhuma dúvida. Um triunfo em um clássico como esse nos ajudará muito nesta sequência final da temporada. Vamos em busca da vitória. É vencer ou vencer.”