bonus de cadastro

Dunga fica satisfeito com o desempenho do Brasil

Foto: Getty Images

Um verdadeiro sonífero. O torcedor brasileiro que reservou 90 minutos do seu sábado para assistir a Seleção comandada por Dunga ficou frustrado, o que infelizmente virou rotina nos últimos tempos. Com um gol de Hulk logo de cara, o Brasil venceu a Costa Rica por 1 a 0. Agora, o foco é o amistoso diante dos Estados Unidos, na próxima terça-feira, em Boston.

Leia Mais: No Brasileirão, liderança mais folgada para o “alaranjado” Corinthians
Veja a análise do FL das quartas de final da Copa do Brasil

Com Neymar e Kaká no banco, o técnico Dunga ficou satisfeito com a atuação do Brasil. Após o jogo, o comandante afirmou que deve manter a equipe que atuou neste sábado contra os costa-riquenhos.

“Todos os jogadores que entraram foram muito bem. Temos que melhorar, pois é normal com poucos treinamentos”, afirmou o treinador.

Quando foi questionado sobre a permanência de Neymar no banco, Dunga deu a entender que o atacante do Barcelona deve continuar entre os reservas. Já que diante do Chile, em Santiago, na estreia das Eliminatórias para a Copa da Rússia em 2018, ele está suspenso. No amistoso de hoje, ele entrou somente aos 35 minutos da segunda etapa.

“A nossa ideia é utilizá-lo por mais tempo (em uma partida), mas temos que pensar nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Temos que dar novas oportunidades para novos jogadores”, concluiu Dunga.

A volta de Kaká

Depois de muita expectativa, Kaká, atualmente no Orlando City-EUA, começou o jogo entre os suplentes e entrou na etapa final. Na zona mista, ele admitiu que estava ansioso pelo confronto desta tarde e não escondeu a satisfação com o seu retorno.

“Para mim, é uma alegria vestir esta camisa. Ela me traz muita felicidade. No que depender de mim, vou fazer de tudo para ajudar este grupo”, disse o jogador.

Dentro do elenco convocado por Dunga, Kaká é visto como referência pelos colegas. Apesar da moral, ele faz questão de demonstrar confiança nos jogadores que ocupam sua posição no time.

“Temos aí jogadores como Willian, Lucas (Lima), o Douglas (Costa) que vão dar muito orgulho para nós”, finalizou Kaká.

A Seleção Brasileira volta a campo na próxima terça-feira, às 21h30, em Boston diante dos Estados Unidos. Este será o último duelo antes da estreia nas Eliminatórias, contra o Chile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023