Mais um jogo volta a agitar a Copa Sul-Americana nesta quarta-feira-feira. Desta vez, o Nacional, do Paraguai, que veio de uma classificação épica contra o Olimpia, encara o tradicional Estudiantes dentro do Defensores Del Chaco. Confira um breve resumo sobre o confronto.
Leia Mais: Novo uniforme do Sport está longe de ser unanimidade entre torcedores
Atlético Tucumán joga bem e abre vantagem em cima do Independiente
Paraguaios em alta
Na sétima colocação no Campeonato Paraguaio, o Nacional chega para o duelo desta noite animado. O time comandado por Roberto Torres vem de uma classificação história diante do rival Olimpia e tem a esperança de surpreender mais uma vez no torneio continental.
Vale lembrar que este é o terceiro campeão continental que o Nacional encara na Copa Sul-Americana, já que na primeira fase tirou o Cruzeiro, bicampeão da Libertadores e na segunda fase o Olimpia, que venceu a Libertadores em três ocasiões.
Argentinos com força máxima
Vivendo um momento mais tranquilo no ano e prestes a estrear no Campeonato Argentino, o Estudiantes vem com seus principais jogadores para eliminar qualquer tipo de zebra.
Ciente da responsabilidade, o técnico Gustavo Matosas aposta no talento de Lucas Rodríguez e no faro artilheiro de Mariano Pavone para abrir vantagem mesmo fora de casa.
Nacional e Estudiantes entram em campo às 21h45 (horário de Brasília) e você acompanha todas as emoções do confronto no Futebol Latino.
Confira as prováveis escalações:
Nacional: Santiago Rojas – Carlos Bonet, Miguel Jacquet, José Canale, Rodrigo Rojo – Edgardo Orzusa, Jonathan Santana, Miguel Paniagua, Juan M. Salgueiro – Ariel Núñez e Fredy Bareiro. DT: Roberto Torres.
Estudiantes: Mariano Andújar – Matías Catalán, Jonatan Schunke, Leandro Desábato, Lucas Diarte – Facundo Sánchez, Israel Damonte, Rodrigo Braña, Lucas Rodríguez – Gastón Fernández e Mariano Pavone. DT: Gustavo Matosas.