Em jogo fraco tecnicamente, o Paraná bateu o Juventude dentro de casa por 2 a 0. O gol da vitória saiu com Alemão
e Vitor Feijão na segunda etapa. O resultado levou o time da casa ao sexto lugar com 32 pontos. O Juve aparece uma posição acima com 35 pontos.
Leia Mais: Ceará derrota Náutico e permanece no G-4 da Série B
Vila Nova e ABC fazem duelo de opostos no Serra Dourada
Na próxima rodada, o Paraná encara o Goiás fora de casa no dia 6 de setembro. Já o Juventude faz clássico gaúcho contra o Internacional, no Alfredo Jaconi, dia 9 de setembro.
O duelo
Os primeiros 45 minutos de Paraná e Juventude ficaram marcados pelo péssimo futebol apresentado pelas duas equipes. Sem nenhum ataque inspirado, os goleiros apenas assistiam de suas áreas.
O único lance de perigo aconteceu nos acréscimos. Sem conseguir entrar na área do Juventude, o time do Paraná arriscou de fora da área e João Pedro acertou o travessão de Matheus.
Segundo Tempo
Diferentemente da primeira metade, o jogo foi mais animado na etapa final e o Juventude obrigou o goleiro Richard a trabalhar nos primeiros minutos. Apesar de toda a pressão, o time do Rio Grande do Sul não conseguiu marcar.
Na primeira oportunidade do Paraná, o time da casa marcou seu gol. Alemão aproveitou falta cobrada por Renatinho e cabeceou para o fundo das redes, 1 a 0.
Aos 25 minutos o Paraná quase ampliou a vantagem. Em cobrança de escanteio, Renatinho bateu fechado, a bola passou por Matheus e saiu pelo outro lado.
Se já não bastasse o fraco futebol apresentado pelos times, um jogador de cada lado recebeu o cartão vermelho. Pelo lado do Paraná, Gabriel Dias e no Juve o volante Diego Felipe.
Nos minutos finais, o Juventude tentou pressionar, mas a desorganização deixou espaços para o rival, que ampliou com Vitor Feijão em rápido contra-ataque.