Em amistoso preparatório para a Copa das Confederações, Rússia e Chile empataram por 1 a 1. O gol chileno foi marcado por Isla após passe de Alexis Sánchez e o empate russo saiu em cabeçada de Viktor Vasin.
Leia Mais: Suárez usa rede social para consolar jogador uruguaio eliminado no Mundial Sub-20Eliminatórias CONCACAF: Confira os resultados da rodada
Jogo
Mesmo com a torcida russa nas arquibancadas, o Chile manteve sua postura ofensiva e criou boas oportunidades para balançar a rede na primeira etapa. O volante Arturo Vidal era o mais perigoso com chegadas na grande área e obrigou o goleiro Akinfeev a praticar excelente defesa.
Por outro lado, a Rússia pouco incomodava o gol defendido por Johnny Herrera. A defesa da La Roja conseguia frear todas as jogadas dos donos da casa e tinha o controle total da partida.
Segundo Tempo
A etapa final começou no mesmo ritmo da primeira e o Chile permaneceu no campo de ataque. Diante deste cenário, Juan Antonio Pizzi promoveu a entrada de Aleixis Sánchez e logo em seu primeiro lance ele deixou Isla na cara do gol. O jogador tirou o zagueiro e bateu no canto de Akinfeev, 1 a 0.
Após abrir o marcador, o Chile diminuiu o ritmo e deu campo para a Rússia. Apesar dos espaços, os europeus tinham dificuldade em acertar o último passe e o empate saiu através da bola aérea. Em cobrança de escanteio, Viktor Vasin subiu sozinho para estufar as redes de Herrera, 1 a 1.
Nos minutos finais, a Rússia apareceu com mais força no campo de ataque e quase conseguiu a virada com Glushakov. O camisa 8 recebeu cruzamento e acertou uma linda bicicleta que parou nas mãos de Johnny Herrera.