Nesta quinta-feira (30), o Al Hazem, do volante Muralha, fará sua estreia no campeonato árabe contra o Al Wehda, do treinador brasileiro Fábio Carille, campeão brasileiro com o Corinthians em 2017.
Leia mais: Andújar fala em “muita tristeza” com eliminação do Estudiantes
Atlético Nacional pressiona, mas Tucumán avança na Libertadores
Motivado para este primeiro jogo oficial da temporada, o meio-campista ex-Flamengo espera uma grande apresentação diante do adversário:
“Sem dúvida estrear contra um time do nível do Al Wehda é sempre muito bom. Vamos enfrentar uma grande equipe, comandada por um treinador que dispensa comentários, mas queremos começar o ano com o pé direito, vencendo e fazendo uma ótima apresentação durante os noventa minutos. Esperamos sair com um triunfo deste confronto.”
O jogador de 25 anos de idade demonstra bastante ambição pensando não só na campanha da Premier League árabe do clube que defende, mas também em toda a temporada. Não à toa, para ele, o objetivo do Hazem é brigar por títulos.
“Fizemos uma grande pré-temporada e isso é importante. Todos estão muito motivados e confiantes para que esse ano seja perfeito dentro e fora de campo. Vamos em busca de títulos neste ano, sem dúvida. Temos um elenco muito forte e que pode fazer história neste ano”, garante Muralha.