O momento no Racing é delicado. Se antes da paralisação Sebastián Beccacece tinha tranquilidade e segurança em seu trabalho, atualmente a história é bem diferente pelos lados de Avellaneda.
Leia Mais: Copa do Brasil reserva emoções e prêmios para os apostadores
Argentino: Colón vence Central Córdoba no encerramento da 3ª rodada
Com pênalti polêmico, Bragantino afunda o Botafogo no Z-4
Apesar da classificação para as oitavas de final da Libertadores, o time não vai bem no Campeonato Argentino. Nos três jogos que disputou não somou nenhum ponto.
Além da fase técnica ruim, o Racing começa a sofrer com algumas ‘manias’ de Beccacece. Uma delas foi vetar a presença de diversos profissionais dos treinos. O treinador só quer o seu elenco, um médico e um preparador físico, tudo para evitar que informações sejam vazadas.
Como não poderia ser diferente, o trabalho do comandante está ameaçado e, caso ele não avance na Libertadores, diante do Flamengo, a demissão pode ser a consequência.
Mesmo com toda a pressão e especulação, a diretoria banca a permanência de Beccacece. Inclusive, Diego Milito, manager do Racing, informou que independente do resultado na Liberta, o treinador fica.
Antes de encarar o Flamengo na Libertadores, o Racing terá pela frente o Atlético Tucumán, pela 4ª rodada da fase de grupos do Campeonato Argentino. No primeiro encontro, o time do nordeste argentino venceu por 4 a 1.