Um confronto para tremer o território argentino. Nesta terça-feira, River Plate e Lanús abrem a semifinal da Libertadores e prometem um jogo fantástico para todos os amantes da Libertadores.
Leia mais: Ingressos para o jogo do Internacional contra o Ceará já estão à venda
Grêmio chega a Guaiaquil e busca se adaptar ao fuso horário
Após a épica classificação nas quartas de final contra o Jorge Wilstermann, o River tornou-se um dos principais favoritos a ficar o título do torneio. Dentro de casa, o time de Marcelo Gallardo quer pressionar o rival de todos os jeitos e a grande aposta para furar a retranca é o faro de gol do atacante Ignácio Scocco.
Do outro lado o Lanús chega com os pés no chão para mais um duelo caseiro no torneio. Nas últimas entrevistas, o técnico Jorge Almirón sempre fez questão de jogar a responsabilidade para o River Plate e espera um sistema defensivo sólido para sair de campo com pelo menos um empate.
Prováveis Escalações:
River Plate: Germán Lux; Gonzalo Montiel, Jonatan Maidana, Javier Pinola e Milton Casco (Marcelo Saracchi); Ignacio Fernández, Enzo Pérez, Leonardo Ponzio e Gonzalo Martínez; Nicolás De La Cruz (Carlos Auzqui); Ignacio Scocco.
Técnico: Marcelo Gallardo.
Lanús: Esteban Andrada; José Luis Gómez, Rolando García Guerreño (Marcelo Herrera), Diego Braghieri e Maximiliano Velázquez; Román Martínez, Iván Marcone e Nicolás Pasquini; Alejandro Silva, José Sand e Lautaro Acosta.
Técnico: Jorge Almirón.