bonus de cadastro

Dudinha cita diferenças entre trabalhos na Seleção e no São Paulo

dudinha-cita-diferencas-entre-trabalhos-na-selecao-e-no-sao-paulo-futebol-latino-15-03
Foto: Divulgação/São Paulo

Meia que frequenta as convocações na base da Seleção Brasileira, Dudinha fez um paralelo entre os trabalhos na Amarelinha e em sua equipe, o São Paulo. Algo que, para ela, é muito enriquecedor no sentido de lhe trazer mais embasamento tático.

Leia mais: Roberto Mosquera não é mais o técnico do César Vallejo
Tamara Bolt é sincera sobre processo de preparação do Internacional

“Os treinos na Seleção são muito importantes. Lá, a Rosana (Augusto) tem uma tática e o (Thiago) Viana, aqui no São Paulo outra. Mas eu sempre tiro bom proveito de ambos para levar, de um para o outro, tudo que for agregar”, avaliou.

Formada nas categorias de base do Tricolor, Dudinha se solidificou na equipe principal em 2023. Desse modo, ela pôde participar ativamente na campanha da equipe no Brasileirão Feminino onde o time caiu na semifinal, diante da Ferroviária.

Sendo assim, a avaliação da atleta de apenas 18 anos de idade é de que o grande objetivo da equipe precisa ser alcançar uma campanha superior ao ocorrido no ano passado. A estreia nesse ano acontece no próximo sábado (16), às 16h (de Brasília), contra o Cruzeiro, em Minas Gerais.

“Estamos treinando intensamente de olho na estreia do Brasileirão, fazendo os últimos ajustes com a equipe. Minhas expectativas são de fazermos um grande campeonato e irmos além do que fizemos no ano passado. Sempre queremos avançar e dar o nosso melhor”, concluiu Dudinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023