Se extra-oficialmente diversas fontes apontam que existe um acordo verbal avançado para que Douglas Costa se torne reforço do Los Angeles Galaxy, uma imagem que vazou nas redes sociais tratou de deixar a informação ainda mais sólida.
Leia mais: Guia final para fazer apostas online em futebol
Canadá observa jovem da base do Arsenal como figura para a seleção
Isso porque, recentemente, uma imagem vazada nas redes sociais mostra o atacante que recentemente rescindiu seu acordo com o Grêmio vestindo a camisa do clube de Los Angeles mesmo antes de qualquer anúncio oficial.
Tamanha é a certeza da concretização do vínculo que estaria pendente apenas de acertos burocráticos que até mesmo o presidente gremista, Romildo Bolzan, já havia abordado o tema quando disse, em entrevista, considerar o tema Douglas Costa “um assunto resolvido” e que “praticamente se confirma a situação dos Estados Unidos”.
Essa seria a primeira passagem do jogador de 31 anos de idade em outro país do continente americano diferente do Brasil. Após a formação no Grêmio, ele foi negociado com o Shakhtar Donetsk e passou por Bayern de Munique e Juventus antes de retornar ao clube gaúcho no ano passado.