Enquanto mantém a forma física e não define a sua situação dentro das quatro linhas para a temporada 2022, o meio-campista Andrigo, revelado pelo Internacional e que disputou a última temporada no Guarani, lançou na última semana a sua marca de roupas juntamente com sua esposa, Bianca Petry.
Leia mais: O grande desafio das seleções latinas na Copa do Mundo 2022
Ex-Corinthians, Mauro Boselli se aproxima de novo clube
Andrigo, além de jogador, é investidor e dono de algumas empresas. Logo, a iniciativa de parceria com a sua esposa vai ao encontro do desejo de expandir o seu portfólio para o universo feminino.
“Graças a Deus meus negócios fora desse mundo esportivo tem dado certo e tenho certeza que essa loja já é um sucesso e vai longe, pois valoriza a mulher em todos os seus aspectos”, conta Andrigo, agregando:
“Acredito que a moda interfere diretamente na auto-estima, empoderamento e confiança da mulher, e temos como missão deixar nossa cliente segura e preparada para qualquer situação.”
Segundo a linha de raciocínio seguida pela proposta da marca, as peças da loja do casal “vestem a mulher moderna, elegante, sofisticada e antenada”. Para isso, a aposta fica por conta da versatilidade das peças, “transitando entre múltiplos cenários, fazendo com que o produto seja atemporal e essencial nos closets.”
As compras podem ser feitas pela loja virtual através do site oficial da companhia.
