Dois clubes sul-americanos disputam a contratação de Ezequiel Lavezzi

Contratado a peso de ouro pelo Hebei Fortune, da China, na temporada 2016, Ezequiel Lavezzi nunca encantou como esperavam no futebol asiático e agora convive com a real possibilidade de respirar novos ares a partir do segundo semestre.

Leia Mais: Negócio fechado! LDU anuncia Antonio Valencia como reforço da equipe
Destaque da Colômbia na Copa América é disputado no futebol europeu

Em publicação da TNT Sports, o jogador aparece na mira de dois clubes argentinos: Boca Juniors e Rosario Central. Não é segredo para ninguém que o time Xeneize está de olho em grandes nomes e o ex-atacante da seleção argentina aparece na lista de favoritos.

Para reforçar ainda mais a negociação entre clube e jogador, a Rádio Continental revelou que devido a possível saída de Cristian Pavón, a diretoria do Boca quer um reforço de peso para animar a torcida e amenizar as cornetas que ecoam na La Bombonera.

Enquanto isso, o Rosario Central aparece como “zebra” na história. O time Canalla não goza do mesmo orçamento financeiro que o rival de Buenos Aires, mas acredita que pode convencer Lavezzi de atuar com a camisa amarela.

Com as cartas na mesa, resta saber se Lavezzi escolhe por Boca Juniors, Rosario Central ou se o argentino vai optar por tentar um novo contrato na Europa.

error: Futebol Latino 2023