Com a pandemia do coronavírus, o futebol europeu deve perder diversos jogadores e os clubes da América do Sul começam a agitar o mercado de transferências para tentar algum acordo no segundo semestre de 2020.
Leia Mais: Conheça os 10 estádios que mais receberam jogos de Libertadores
Cueva confirma a sua saída do Pachuca: “Não é o fim do mundo”
Um dos jogadores que devem promover uma grande disputa nos bastidores é Mauricio Isla. Atualmente no Fenerbahçe, da Turquia, o atleta avisou que não vai prolongar o seu contrato que encerra em junho e quer voltar ao futebol sul-americano.
Cientes da situação, Boca Juniors e Universidad de Chile querem a chegada do atleta e prometem uma bela briga salarial para adquirir Isla.
Pelo lado do Boca Juniors o sonho é antigo. Juan Román Riquelme, atual vice-presidente Xeneize, chegou a ligar para Isla quando assumiu o cargo, mas o chileno recusou o convite e preferiu continuar na Turquia.
Já a Universidad de Chile entrou a pedido do próprio atleta. Recentemente, Isla admitiu que é torcedor da La U e gostaria de defender a equipe, o que ligou o sinal de alerta na diretoria e promete batalhar pela contratação.