A cada dia que passa, Christian Cueva fica mais longe do Independiente. Acertado com o Rojo, o meia peruano não consegue a sua liberação do Krasnodar (Rússia) e dificilmente será jogador do Rey de Copas.
Leia Mais: Brasil dá vexame e Venezuela vence mais uma no Sul-Americano
Sul-Americano: Com gol de pênalti, Uruguai derrota o Equador
A última novidade sobre o caso surgiu na sexta-feira. O time russo não enviou os papéis para a FIFA sobre a transferência do meia e pediu um prazo extra para mandar a documentação necessária.
Enquanto isso, Independiente e Cueva ficam no aguardo que tudo possa se concretizar na segunda-feira e o jogador seja confirmado como novo reforço.
A tendência é que Cueva permaneça em Avellaneda por um ano. Após esse período, o gigante argentino terá a opção de compra.
Entenda o Caso
O interesse do Independiente em Cueva surgiu nos primeiros dias de janeiro. No primeiro contato, o Krasnodar revelou que só aceitaria vender o jogador. Sem dinheiro para investir, o Rojo convenceu os russos do empréstimo e contou com o atleta, que forçou a barra nos bastidores para sair do clube.
Agora, resta saber se o Krasnodar vai enviar a documentação ou exigir que Cueva permaneça no clube, mesmo contra a sua vontade.