O River Plate é campeão da Supercopa da Argentina de 2019. Nesta quinta-feira, o time de Marcelo Gallardo massacrou o Racing por 5 a 0.
Leia Mais: Ansiedade pode decidir a vida de Palmeiras e Grêmio na CBR; veja como
Chilavert ataca presidente da Conmebol: “Não serve para nada”
O jogo
O Racing até começou animado e deu trabalho ao goleiro Armani no chute de Rojas, mas com o passar o River Plate tomou conta do meio-campo e enfileiro chances desperdiçadas através de Suárez e De La Cruz.
Porém, quando a bola chegou em Borré foi mortal. Na cobrança de escanteio, o camisa 19 testou firme e não deu chances ao goleiro Arias.
O Racing até tentou responder com Chancalay, mas o chute de fora da área carimbou o poste do sempre atento Franco Armani.
Na etapa final o jogo iniciou de maneira equilibrada. O Racing até sonhou com a reação e Galalrdo mexeu no time. O River respondeu de maneira imediata e no primeiro lance Álvarez ampliou após limpar o marcador.
Aos 25 minutos, De La Cruz aproveitou a bobeira da zaga rival e tocou na saída de Arias, 3 a 0. Pouco depois, Suárez invadiu a grande área e Miranda, ao tentar cortar o rival, jogou contra o próprio patrimônio.
Para fechar o marcador, Álvarez recebeu em velocidade, invadiu a área e tocou para Suárez, sozinho, empurrar para o fundo da rede, 5 a 0.