Se tem alguém que consegue tranquilamente dizer que não tem receio de torcer para os arquirrivais baianos Bahia e Vitória é o meio-campista Eduardo Neto, atualmente no futebol do Japão.
Leia mais: Árbitro acaba jogo na Argentina em lance de contra-ataque armado
Volante do CRB entra em fase final de recuperação
O jogador do Kawasaki Frontale pontuou que, mesmo o começo de ambos ainda não sendo constante, a capacidade dos dois clubes de Salvador dá confiança pensando em um ano de boas apresentações.
“Bahia e Vitória tiveram algumas modificações em seus elencos e estão procurando melhorar seus desempenhos em campo. Mas os dois têm elencos fortes e que podem brigar por título neste ano. Acredito muito na dupla Ba x Vi para esta temporada e estarei na torcida para que os dois clubes possam fazer um grande ano em 2018”, afirmou Eduardo.
Falando a respeito de sua equipe, o jogador atualmente com 29 anos de idade comentou sobre a dificuldade que espera encontrar no grupo do Kawasaki da Liga dos Campeões da Ásia, a principal competição do continente:
“Nosso grupo é muito equilibrado, com equipes de alto nível, mas temos totais condições de passar de fase. Não tem favoritos em nossa chave. O Shanghai SIPG tem uma grande equipe, com jogadores como Oscar, Hulk e Oscar. O Ulsan Horang I e o Melbourne Victory da mesma forma. Esse grupo tem tudo para ser muito equilibrado.”