Aproveitando uma coincidência de nomes e o apelo que tem a imagem do ex-jogador argentino do Boca Juniors e da seleção argentina, Martín Palermo, a versão argentina da rede social da empresa de streaming Netflix, para divulgar a nova temporada da série La Casa de Papel fez um curioso e divertido comercial.
Leia mais: Incansável, atacante Loco Abreu está na mira de time argentino
Cortado da Copa América, Farfán é perseguido por carro nas ruas de Lima
Isso porque a produção espanhola, chegando a sua terceira temporada que ficará a disposição dos usuários no próximo dia 19 de julho, tem como uma de suas características principais o fato de quem nenhum dos integrantes do grupo idealizado pelo “Professor” utiliza seus “nomes fictícios”, mas sim de cidades conhecidas ao redor do globo como Tóquio, Rio, Berlim etc.
Para a nova parte da trama, dois novos nomes serão adicionados: Marselha e Palermo, entrando justamente aí o trocadilho feito pela companhia especificamente em território argentino.
“Você pensou isso. Ele também. La Casa de Papel parte 3 somente no Netflix em 19 de julho.”
Lo pensaste. Él también. La Casa de Papel parte 3 solo en Netflix el 19 de Julio. pic.twitter.com/Sze4jJJjVj
— CheNetflix (@CheNetflix) 24 de junho de 2019