A permanência de Lucas Pratto no River Plate é cada vez mais incerta. Dono de uma alta expectativa, mas com pouco retorno dentro de campo, o seu empresário voltou a conversar com a imprensa e abriu o jogo sobre a situação do atleta.
Leia Mais: Francescoli “ironiza” Cavani no Boca Juniors: “Se o Suárez puder vir…”
Federação Peruana define a situação de Ricardo Gareca na seleção
No bate-papo com a rádio La Red, Gustavo Goñi acredita que, devido o baixo aproveitamento de Gallardo, a tendência é que o centroavante deixe o Monumental de Núñez.
“Se olhar o peso que tem dentro do elenco, a expectativa é que ele deixe o clube. É um atleta de contrato alto e não é aproveitado pelo técnico. Suponho que o clube vai nos procurar e buscar uma solução. No semestre passado, acreditava que ele estava em ótima forma, mas agora tudo mudou e ele foi deixado de lado”, afirmou.
“Lucas vai analisar todas as possibilidades de mercado nas próximas semanas e assim que tiver uma posição irá procurar o River e tentar a sua saída”, completou.
Último gol
Para entender um pouco mais sobre a má fase do atacante, o seu último gol pelo River Plate aconteceu no dia 31 de março de 2019, quando anotou um dos tentos na final da Recopa Sul-Americana, diante do Athletico.