A permanência de Jorge Sampaoli no Santos para 2020 está cada vez mais incerta. Após uma temporada repleta de troca de farpas com a diretoria, principalmente com o presidente José Carlos Peres, o comandante argentino recebeu uma sondagem de um clube do futebol albiceleste.
Leia Mais: Jogo entre astros da Liga MX e MLS não é bem aceito por internautas
D’Alessandro é o favorito para reforçar gigante sul-americano
Em conversa com a Fox Sports, o presidente do time de Avellaneda garantiu que Diego Milito, o manager de futebol do Racing, está a caminho do Brasil para conversar com o treinador do Santos.
A vinda do dirigente ao país tupiniquim, abre caminho para a ida de Eduardo Coudet ao Internacional, que mesmo com Zé Ricardo no posto de treinador, quer a chegada do estrangeiro para inicial o planejamento do ano que vem.
Mesmo com o péssimo desempenho na Copa do Mundo de 2018 com a Argentina, Jorge Sampaoli é acompanhado de perto pela mídia local. É comum ver notícias do treinador nos portais argentinos depois das rodadas do Brasileirão.
Equador
Se o Racing está de olho em Sampaoli, a seleção do Equador também observa de perto os passos do comandante. Sem ninguém no cargo após a Copa América, a Federação Equatoriana busca no mercado um nome experiente e que possa dar início ao projeto Qatar-2022.