Dirigente do Flamengo é detonado em publicação nas redes sociais

dirigente-do-flamengo-e-detonado-em-publicacao-nas-redes-sociais-Futebol-Latino
Foto: Divulgação/Flamengo

A morte nesta segunda-feira (10) da torcedora do Palmeiras, Gabriela Anelli Marchiano, após ser atingida por uma garrafa antes de entrar no estádio para assistir ao Palmeiras x Flamengo, no último sábado, comoveu a todas as pessoas envolvidas ou não com o mundo do futebol.

Leia mais: No Bolívar, Bruno Sávio corre risco de pegar ‘gancho’ pesado
Palpites para a 24ª rodada do Campeonato Argentino

Diante deste contexto, nas redes sociais, o clima foi de bastante irritação com a postura adotada pelo Presidente do Conselho de Administração do clube carioca, Luiz Eduardo Baptista.

Isso porque, além de não fazer qualquer menção no que se refere a se solidarizar com o acontecimento, o dirigente conhecido como Bap reclamou do tratamento a torcida do Flamengo que, em sua visão, é considerada como ‘problemática’ ao comparecer em confrontos com o Palmeiras no Allianz Parque:

“Jogamos no país inteiro, sem problemas com nenhuma polícia ou torcida. Mas em SP, contra o Palmeiras, nossa torcida é considerada como ‘problematica’. Há anos tentam impedir a presença da nossa torcida em jogos contra eles.”

Nos comentários da publicação, apesar de alguns seguidores adotarem postura semelhante, um grande contingente fez críticas pesadas ao posicionamento indicando que, neste momento, o respeito a dor da família e amigos de Gabriela Anelli deve prevalecer.

Confira algumas das respostas dadas ao posicionamento do dirigente:

Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!

error: Futebol Latino 2023