O gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, protagonizou uma cena, sobretudo, triste neste domingo (12). Fato esse que ocorreu em meio ao intervalo de jogo contra o Grêmio, na cidade de Porto Alegre. O confronto em questão vale pela 34ª rodada do Brasileirão.
Leia mais: Em dois minutos, Botafogo vira pra cima do Bragantino
Na Argentina, time tem dois jogadores expulsos em quatro minutos
O dirigente corintiano saiu correndo em direção a sala onde fica o equipamento do Árbitro de Vídeo (VAR) e bateu seguidamente na porta do local. Proferindo, inclusive, diversas ofensas contra a equipe capitaneada por Rafael Traci.
“Toma vergonha, safado! Toma vergonha!”, gritou Alessandro em meio a confusão que se formou para evitar sua invasão no espaço destinado ao VAR.
LAMENTÁVEL
Confira o vídeo onde o gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, tentou invadir a sala do VAR na Arena do Grêmiopic.twitter.com/lYqE95cPLp
— Futebol Latino (@futebolatino) November 12, 2023
O diretor do clube paulista teria, também, reclamado dos jornalistas próximos ao local terem gravado toda a situação. Entretanto, essa reclamação não aparece no vídeo que circula nas redes sociais que foi gravado pela jornalista Julia Brasil, profissional da RDC TV.
A saber, foram duas as jogadas que irritaram em especial os integrantes da delegação do Corinthians. Além do lance revisado onde o zagueiro Bruno Méndez foi expulso ao acertar Lucas Bezossi com a sola da chuteira, houve um possível pênalti não marcado de João Pedro em Matheus Bidu.