O tema da vez no Boca Juniors é Edinson Cavani. O uruguaio tem o seu contrato com o PSG perto do fim e o futuro ainda é incerto, o que alimenta dentro da La Bombonera a chance de contar com o seu futebol.
Leia Mais: Rafa Márquez só chegou ao Barcelona por alto preço de outro zagueiro latino
Coluna do José Calil: Os estaduais devem ou não continuar?
Na semana passada, o presidente Jorge Ameal concedeu entrevista e tentou descartar qualquer tipo de negociação com o uruguaio, mas nas últimas horas a torcida se encheu de esperança ao ver a declaração de Jorge Bermúdez, integrante do conselho de futebol Xeneize.
“É um desejo e uma possibilidade. Conhecendo o Riquelme e sabendo da categoria de Cavani, espero que isso possa acontecer. Seria um gande reforço e apoio para o decorrer do ano”, afirmou à Rádio Cooperativa.
Durante a entrevista, Bermúdez também falou sobre a renovação de Carlitos Tevez, que recebeu uma oferta da diretoria e ainda não respondeu se fica no clube.
“No último contato nos disse que ainda tinha muito para entregar. Ganhou uma confiança absoluta e uma responsabilidade incrível. Ficaria muito feliz se ele topasse a renovação”, finalizou.