Em alta no Los Angeles Galaxy, Zlatan Ibrahimovic vê o seu contrato com o time norte-americano se aproximar do fim e, até o momento, não recebeu nenhuma procura para renovar o acordo que encerra em dezembro.
Leia Mais: Esquadrões Libertadores: 1966 – Peñarol retoma o domínio da América
Alexis Sánchez rasga elogios a Puyol: “O melhor capitão que já tive na minha carreira”
Diante do cenário ainda incerto, o sueco começa a receber sondagens de outros clubes ao redor do mundo e observa com atenção um possível interesse do Boca Juniors.
Empolgado pela sua força ao trazer Daniele De Rossi, o time argentino não esconde a vontade de contratar Ibrahimovic. Na conversa com a rádio ‘Mundo Boca’, o diretor de futebol do Boca, Jorge Anró, falou sobre a possibilidade de contratar o astro mundial.
“É certo que o Ibrahimovic quer jogar no Boca Juniors e é certo que o Boca Juniors tem totais condições de contratar o atleta. O clube vive um ótimo momento financeiro e não ficaria endividado com um reforço deste porte”, declarou.
Mesmo com todo o desejo de trazer Ibrahimovic, o seu empresário Mino Raiola, acredita que o sueco deve retornar ao futebol europeu a partir de janeiro.