Falcao García se envolveu em mais um capítulo polêmico no Galatasaray. Contratado para ser a salvação do time na temporada e recolocar o clube entre os primeiros colocados, o atacante não conseguiu entregar o esperado.
Leia Mais: Goleiro foi afastado de amistoso no Uruguai por conta de “meditação”
Maradona volta a ser notícia por declarações polêmicas
Coluna de José Calil: Neymar decisivo. De novo
Na reta final do Campeonato Turco, Falcao García sentiu uma lesão muscular e deixou o time na mão, algo que incomodou profundamente a diretoria.
No fim de semana, Nadret Yaila, membro do conselho diretivo do Galatasaray, disparou contra o colombiano e não deixou passar nenhum detalhe.
“Estamos pagando 5.5 milhões de euros por Falcao e quando ele chegou não pudemos utilizar na Champions League e muito menos na Liga Turca. Precisamos questionar quem escolheu esse jogador e analisar o custo benefício”, declarou ao Diário Sporx.
Fato é que Falcao García entregou pouco. No total, ele disputou apenas 22 jogos e marcou 11 gols, participação bem abaixo do que todos esperavam.
Substituto
Com a baixa de Falcao García, os meios de comunicação apontam que Mario Mandzukic, livre no mercado, aparece como favorito.