Após o equivalente a uma década no futebol ucraniano, parece que o meia-atacante naturalizado ucraniano Marlos tem o desejo de viver novamente a sensação de atuar no Brasil. Ao menos, foi o que teria dito um dirigente do Shakhtar Donetsk, Sergej Palkin, ao portal Tutto Mercato.
Leia mais: Clube no Uruguai anuncia substituto de Diego Forlán
Emprestado pelo Corinthians, Madson festeja bom início no futebol português
A ideia do diretor do Shakhtar é de tentar convencer o atleta atualmente com 33 anos de idade a renovar seu atual vínculo, com validade até dezembro deste ano, e manter o atleta que defende a seleção da Ucrânia no plantel.
Todavia, ao mesmo tempo, Sergej reconheceu abertamente que, neste momento, a vontade do jogador é de atuar novamente no futebol brasileiro onde defendeu profissionalmente Coritiba e São Paulo entre as temporadas de 2007 a 2011.
“Marlos manifestou o desejo de encerrar a carreira na Ucrânia e voltar ao Brasil”, relatou Palkin ao portal voltado a notícias do mercado de transferências.
Além do Shakhtar Donetsk, o atleta chegou a defender em solo ucraniano o Metalist, mas foi no time marcado pela ampla gama de brasileiros que Marlos consolidou sua carreira bem sucedida no Leste Europeu. Ele acumula no Shakhtar 274 partidas com 73 gols, 63 assistências e 11 títulos entre Campeonato Ucraniano, Copa e Supercopa da Ucrânia.