bonus de cadastro

Diretoria do Santa Cruz protesta contra arbitragem do Pernambucano

Foto: Divulgação Santa Cruz

No último domingo, o Santa Cruz ficou no empate com o Pesqueira no estádio do Arruda e a diretoria Coral manifestou seu descontentamento com a arbitragem da partida. Na visão do clube, a expulsão do volante Luiz Otavio foi injusta e prejudicou o desempenho do time dentro de campo.

Leia Mais: CR7 fala sobre a decisão do Mundial: “A competitividade é muito diferente”
Raio-x nordestino: Todos os resultados dos estaduais nesse domingo

Em nome da diretoria do Santa, o vice-presidente Felipe Rego Barros concedeu entrevista coletiva e falou sobre o tema.

“Queria exaltar e agradecer o empenho dos nossos atletas. Eles lutaram até o último minuto para conseguir uma vitória. Mas estou aqui para falar do desastre que foi a arbitragem. Vamos, se foi ou se não foi. Mas isso é bem mais profundo. Temos que discutir como esses árbitros estão sendo preparados para apitar o Pernambucano. Estão prejudicando diretamente o trabalho do Santa Cruz”, afirmou o gestor.

“Já são três jogos que ganhamos em campo e não levamos o resultados. São pontos que estão tirando. A arbitragem foi muito confusa. Estamos convivendo com erros capitais da arbitragem. Isso tem que ser visto, eles precisam ser mais preparados. O Santa está sendo objetivamente prejudicado. O assistente que acusou a bola saindo hoje é o mesmo que não deu um gol para o Santa Cruz no outro jogo. Isso gera prejuízos monstruosos pra gente. Prejudica nossa receita. Estamos atentos e de prontidão com relação à arbitragem”

Diante deste cenário, o Santa Cruz volta a campo na próxima quinta-feira, quando mede forças com o Flamengo Arcoverde fora de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023