Em momento instável no Monaco, o futuro de Falcao García parece cada vez mais incerto. Diante de tantos interessados, até mesmo o River Plate, time que o projetou para o cenário internacional, aparece como provável destino.
Leia Mais: AFA termina com sistema de Promedio em divisões inferiores e mira Superliga
Ex-Corinthians e Bota, Nicolás Lodeiro revela o time que deseja encerrar a carreira
Com as especulações em torno do clube argentino cada vez maior, o diretor de futebol, Enzo Francescoli, fez questão de acalmar o ânimo da torcida e explicar que a negociação não é fácil.
“É difícil. Radamel tem uma linda história dentro do clube, um futuro repleto de coisas boas e cobiçado por grandes clubes da Europa. A diferença econômica do que ele ganha, com o que nós podemos oferecer é muito grande. Depende muito da sua vontade”, afirmou.
Lembrando que, recentemente, Astrada, um dos amigos pessoais do atacante, revelou que Falcao acompanha o River Plate e tem o desejo de encerrar a carreira no Monumental de Núñez.
Aos 33 anos, o contrato de Falcao com o Monaco vai até junho de 2020 e o seu valor de mercado gira na casa dos 12 milhões de euros, segundo o site Transfermarkt.