Diretor do Racing respeita, mas não teme duelo contra o Flamengo

Racing-x-Estudiantes-de-Medida-21_10_2020
(Foto: Divulgação/Conmebol Libertadores)

Na última sexta-feira, a Conmebol agitou o futebol no continente ao sortear os duelos das oitavas de final da Libertadores. Um dos confrontos mais aguardados é Flamengo e Racing, jogo que marca o encontro do atual campeão com um dos gigantes do futebol argentino.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia Mais: Rivais desta noite, Vélez e Peñarol já disputaram semi épica da Liberta
Zagueiro ex-Palmeiras e Inter deve voltar de lesão na Liga Europa



Ciente da dificuldade do embate, o Mannager do Racing, Diego Milito, prega respeito ao Fla, mas também aposta na força da sua equipe.

“Nós levamos o sorteio numa boa, pois sabemos que o rival seria complicado. Acredito que, além de respeitar o adversário por sua hierarquia, entendo que é um bom desafio para nós. O Racing também tem a sua arma e a equipe está bem para competir. Sonhamos com dois belos confrontos e estamos em condições de competir em bom nível”, declarou ao canal TyC Sports.

Vale lembrar, que na fase de grupos o Racing somou 15 pontos. O time de Beccacece perdeu apenas um jogo e foi dentro de casa, quando acabou superado pelo Nacional por 1 a 0.

O primeiro duelo contra o Flamengo está marcado para Avellaneda, no dia 24 de novembro. A volta acontece no Maracanã, no dia 1º de dezembro.

error: Futebol Latino 2023