Logo após diversas especulações ligarem o nome do executivo Rodrigo Caetano ao Corinthians, o profissional permanecerá no Atlético-MG. O clube de Belo Horizonte confirmou a informação através de seus canais oficiais.
Leia mais: Vagner Love mais próximo de novo clube do Brasil
Boca Juniors faz consulta para contratar Soteldo
O Atlético informou que está prevista uma entrevista coletiva onde, além de Rodrigo, estarão outras figuras administrativas importantes do clube. Como, por exemplo, o CEO, Bruno Muzzi, e o presidente recém reeleito, Sérgio Coelho. A entrevista em questão está programada para acontecer na próxima segunda-feira (18).
Apesar do compromisso reforçado entre as partes, a representação mineira não deixa de mencionar, em sua nota, que outros clubes efetivamente abriram conversas para a contratação de Rodrigo Caetano. Porém, mesmo com ele podendo sair sem o pagamento de multa rescisória a partir de 1° de janeiro de 2024, a opção foi pela continuidade do trabalho.
Confira a nota oficial do Atlético-MG sobre a permanência de seu diretor de futebol
O Galo informa que o diretor de futebol Rodrigo Caetano segue no Clube. Nesta segunda-feira (18), inclusive, ele participará de entrevista coletiva ao lado do presidente reeleito, Sérgio Coelho, e do CEO Bruno Muzzi.
Embora tenha sido procurado por outros clubes, Rodrigo Caetano decidiu seguir seu compromisso com o Galo, onde tem trajetória bastante vitoriosa, com os títulos da Supercopa do Brasil (2022); Campeonato Brasileiro (2021); Copa do Brasil (2021); e Campeonatos Mineiros de 2021, 2022 e 2023.