Com atuações destacadas desde sua chegada à Juventus, o passar do tempo aumenta a expectativa para saber sobre a continuidade ou não de Ángel di María na equipe italiana.
Leia mais: Críticas de jornalista a Arturo Vidal repercutem no Chile
Veja os jogos das quartas de final do Paulistão e os times que foram rebaixados
Diante deste cenário, o Diretor de Futebol da Juventus, Francesco Calvo, foi diretamente perguntado sobre o tema. O questionamento foi feito antes da partida onde a Vecchia Signora perdeu por 1 a 0, contra o Roma, fora de casa.
Para Calvo, a questão de liderança técnica e também dentro do elenco são pontos que fazem o clube buscar o prolongamento do acordo. Atualmente, o vínculo tem duração somente até o meio do ano, já permitindo que Di María assine um pré-contrato com qualquer outra equipe.
“Di María é um líder técnico dentro de campo e no vestiário. A prova disso é a renovação do Danilo. Nós temos conversado, de tempos em tempos, com Di María. Fazemos essa negociação fora dos holofotes. Mas estamos confiantes”, afirmou o dirigente para o serviço de streaming DAZN.
Tendo chegado com passe livre em julho de 2022 após sete temporadas no Paris Saint-Germain, o argentino tem a importante média de quase uma participação em gol a cada três duelos. São 23 jogos com sete gols e sete assistências.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!