Na zona de rebaixamento da Série B, o Santa Cruz mudou o comando técnico da equipe. Após a derrota contra o CRB no último sábado, Givanildo de Oliveira foi demitido e Marcelo Martelotte assumiu o time.
Leia Mais: Decisão a decisão! Lateral do CRB expressa sentimento do grupo em briga pelo G-4
Alexis Sánchez posta foto misteriosa após novo vexame do Arsenal
Preocupado com a situação da equipe na tabela, o vice-presidente do clube, Constantino Júnior afirmou que o novo treinador já acompanhava os últimos jogos do Tricolor e conhece a maioria dos jogadores do elenco.
“Vamos aguardar a chegada do Marcelo, conhece bem o elenco e a casa. Ele tem acompanhado nossos jogos. Temos que dar a mão para oferecer tudo que há de melhor. Vamos dar a vida por isso. Marcelo vem com essa vontade de mudar o quadro. Vamos poder dar a volta por cima e tirar o Santa Cruz desta situação incômoda”, afirmou em entrevista à Rádio Jornal.
Sobre esse período de duas semanas até o próximo jogo, o dirigente promete muito trabalho nos bastidores para dar tranqüilidade aos jogadores e tirar o Santa do sufoco na tabela.
“São 14 dias importantes para que possamos trabalhar principalmente o lado psicológico e fazer uma Série B de estabilidade e tranquilidade”, concluiu.