bonus de cadastro

“Difícil encontrar palavras”, afirma Casemiro após eliminação

croacia-brasil-futebol-latino-09-12
Foto: André Durão/MoWA Press

Após a eliminação da Seleção Brasileira da Copa do Mundo frente a Croácia, nas penalidades, o meio-campista Casemiro foi um dos nomes que falou com a imprensa e, como não poderia deixar de ser, o tom foi de profunda lamentação com o resultado.

Leia mais: Recopa tem datas definidas pela Conmebol
Copa América 2024 pode ter destino surpreendente

Para ele, além do caráter negativo em relação ao término da possibilidade de conquistar o hexacampeonato em 2022, o contexto onde ocorreu a queda torna a eliminação ainda mais dolorida.

BANNER IN TEXTLEGEND PLAY MEDIA BR

Casemiro também foi questionado se enxergava a possibilidade de se retirar da lista de opções da Seleção pelo fato de ter 30 anos de idade levando em consideração que, no próximo Mundial, ele terá 34 anos de idade. Algo que, para ele, não faz sentido pensar nesse momento.

“Todas as derrotas são doloridas, principalmente quando você tem um objetivo, um sonho, tem um trabalho de quatro anos para esse momento. Porém, difícil encontrar palavras. Difícil encontrar momentos. É levantar a cabeça, vida que segue. Estamos tristes, todo mundo do grupo deu o melhor. A gente fica chateado, principalmente pela forma que foi. Estava na nossa mão, escapou ali. Momento difícil. Agora é ter tranquilidade, vida que tem que seguir”, disse, agregando:

futebolatino.lance.com.br 300x250_100b600r_br

“Tenho 30 anos, cara. Claro que sempre tem a garotada, mas eu tenho 30 anos, vivo meu melhor momento da carreira, estou muito feliz no clube que estou. Perdi uma oportunidade, mas precisamos ver, principalmente que um novo treinador irá entrar agora. Precisa ter o respeito. Momento difícil para falar, mas não temos que pensar nisso agora. É ter tranquilidade e cabeça.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023