bonus de cadastro

Diferente do Corinthians, Boca Juniors chega para o duelo com uma vitória importante no campeonato nacional

Boca Juniors
Foto: Divulgação/Boca Juniors

*Por Renan Liskai

Apesar da pressão no técnico Sebastián Battaglia por conta de seu relacionamento com Riquelme, o Boca Juniors vive uma fase mais calma em campo. Prestes a enfrentar o Corinthians em duelo válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores, os Xeneizes conseguiram uma vitória importante no Campeonato Argentino.

Leia mais: Campeão com o Real Betis, Claudio Bravo comemora de maneira inusitada; veja
Darwin Nuñez entra em disputa de gigantes no mercado da bola

Atuando fora de casa contra o Central Córdoba, o time azul e amarelo contou com o brilho de Eduardo Sálvio e bateu o adversário por 2 a 1. O ex-atacante do Benfica anotou os dois gols da equipe no confronto, sendo um no primeiro tempo e o outro na etapa final.

Com o resultado, o Boca chegou ao seu quinto jogo de invencibilidade. Desde o dia 9 de abril, a equipe soma duas vitórias e três empates, o que vem mantendo Sebastián Battaglia no cargo, uma vez que seu desempenho vem sendo analisado partida a partida.

Na Libertadores, a pressão pela sequência da equipe é ainda maior. Com muitos desfalques, o Boca Juniors acabou perdendo para o Deportivo Cali, fora de casa, na estreia. Contudo, em seguida, venceu o Always Ready, em casa, mas não convenceu apesar do resultado de 2 a 0.

Agora, os Xeneizes têm pela frente o Corinthians, em Itaquera. Uma derrota pode selar o fim da passagem de Battaglia pelo comando do time. Enquanto isso, um triunfo pode ser a chave que o treinador precisa para se manter firme no cargo.

error: Futebol Latino 2023